Arquivo | Tendência RSS feed for this section

Blazer colorido

13 jul

Color blocking ou não, eu to amando os blazers coloridos. Principalmento sendo usados com tons neutros claros, acho lindo! 

Corzinha que estou inlove: coral

Blazer bicolor

Gostaram? Vão aderir?

Beijos!

Anúncios

Trendy alert: Shoulder cut out

6 jul

Que tal aderir ao vestido branco com os ombros a mostra, nesse verão?

E aí, já deu vontade de cortar sua camisa?

Gostam da idéia??

Beijos!

Lentes espelhadas

23 abr

Tudo começou quando estava assistindo o programa Pânico na TV, sim eu assisto todos os domingos, e vi a matéria safadenha em Cancun com a Dani Bolina com um óculos de sol maravilhoso! Já faz um tempinho, mas fiquei babando a matéria inteira. Não fui pesquisar para saber a marca, eu pensei: “Ela deve ter comprado por lá mesmo, né?” Não! A marca é Absurda, e o modelo que ela usa chama Calixto e custa R$390,00. Para nossa felicidade a marca tem loja virtual, #todascomemoram, mas esse modelo com as lentes espelhadas não está disponível, uma pena porque eu queria muito. Vale a pena dar uma passada no site pra ver todos os modelos, eu amei os óculos de grau também!

Mas vamos ao bonito? Ao óculos, viu?

E esse modelo que a Dani usa na foto abaixo, não parece ser Calixto, o que voces acham? Eu perguntei no twitter para a marca, mas ainda não tive resposta.

Nossa musa maior, Sabrina Sato também gostou.

Escolhi os modelos que eu mais gostei no site.

Lendo uns blogs da vida, eu me deparei várias vezes com dúvidas, e até frases que pareciam Ctrl C Ctrl V, como: Não use óculos espelhados, é brega!  Agira, é só surgir uma calebrity com um modelo assim que Nossa é lindo! Como no caso da Sarah quando apareceu com um modelo em Sex in the City.

Qual é a opinião de vocês?

Beijos!

Coturnos

18 abr

Girls! Estou a procura de um coturno, mas tá dificil, viu! O bom é que as opções estão crescendo.

Separei alguns looks feitos com cortuno.



Queria um com aspecto de velho-sujo-surrado, sabem? E acho que as cores que dão mais esse feito são os tons de marrom, mas o preto também é bonito…Os modelos que fazem meu gosto, são esses aqui embaixo, mas não tem pra comprar por aqui.

Ha! Sentiram a pesquisa que estou fazendo? Ainda estou de olho na Shoestock, Santa Lolla (não vai chegar coturno na loja em Sorocaba) e Shultz.

Esmaltes flocados: Hits

16 abr

Girls! Faz um tempinho que não posto novidades de esmaltes, não é? Visitando blogs sobre o assunto, vi que as marcas nacionais estão investindo nos flocados, e esse post fiz em especial da marca Hits Speciallitá, pois é possível comprar online.

Swatches das cores






Nas unhas das blogueiras


Vocês podem estar comprando online pelo site da Hits. Custa R$6,50 cada.

Gostam do efeito?

Beijos!!

Outono/inverno 2011: ATEEN

10 mar

Girls! Fui dar uma olhadinha no site da marca Ateen para ver a nova coleção, e olha, eu achei tudo mara! Gosto bastante de franjas, principalmente em bolsas. E muito couro, variando do preto ao vermelho, acho lindo!

Ficaram com vontade? Dêem uma passadinha no site  da marca.

Ah! Obrigada a todas que comentam, seja aqui ou pessoalmente.

Beijo, beijo!

Inverno 2011: vermelho

9 mar

Oii meninas! Estava com probleminhas para postar no blog, mas agora esta tudo certo! Eu espero.

O post de hoje é para mostrar uma das cores desse inverno, e para quem acha a cor chamativa olha que eu conheço!, vai uns looks para se inspirar.

Essa jaqueta maravilhosa é da Ateen.

Red is the new black! E aí? Vão aderir?

Beijos!

Preview de inverno 2011: Claudina

27 fev

Semana passada fui ver a nova coleção da Claudina na loja Espaço Style. Estava tendo um cocktail especial para as clientes.

Girls, esse oxford é tudo de lindo, mas não tinha meu número. Mesmo assim tinha outro modelo maravilhoso que eu acabei comprando, vejam no final do post e me falem o que vocês acharam.

Adooro sentar e ficar lendo a revista Vogue, na loja sempre revistas legais de moda.

O segundo e o último modelo já tem na loja Espaço Style! Eu aviso se chegarem os outros. E agora, vamos ao oxford que eu escolhi pra mim.

A cor é chocolate com onça azul turquesa

Gostaram? Sempre que tiver alguma novidade nas lojas vou postando aqui.

Beijos!

PS: O segundo modelo custa 188,00 e o último que é igual ao meu custa 180,00.

Wish Look!

19 fev

Favoritos inverno 2011: Santa Lolla

11 fev

Girls, baphão!!

Fuçando o Twitter (@Santa_Lolla) e outros blogs achei várias imagens da coleção de inverno da Santa Lolla! Sei que muitas de vocês adoram um sapato, nénão? Ainda mais cheio de estilo que a marca tem. E bem a cara do inverno que vimos fora do país.

Preparem-se…

Pied de poule em alta no inverno da Santa Lolla

Cores em alta: azul cobalto e vermelho. E claro, as mini bags.

Fui ali ter um treco e já volto…

Oxford de onça for life

Gentchy, eu sou apaixonada por botas estilo Ugg!

Galochas são ótimas para a chuva (ah, não diga…), sabe quando esta chovendo muito e voce vai ter sair e passa por lugares descobertos? A galocha é uma boa pedida, para festivais também. Em lugares de campo, com lama. Não vai estragar (ok, danificar, sujar…) sua bota e nem ficar com o pé molhado de sandália.

Acho dygno, e a cor é linda!

Esse inverno promete!

Já querem algum? Dia 1 de março estarão nas lojas!

Beijos