Primavera/Verão – Villa

23 ago

Girls! Esse mês teve um brunch de primavera/verão em uma loja super legal aqui da minha cidade, a Villa. Pensem em uma loja conceito e linda, é essa! Como eu não conseguir ir, a faculdade fala mais alto, achei legal compratilhar com voces as fotos dos looks com a nova coleção, se quiserem ver mais fotos acessem o site do Novo Agito. A modelo linda, é a Fernanda.
]Meus looks preferidos

Essa calça vermelha lin-da é da Pop Up Store.

Gostaram?

Beijos!

 

Uma resposta to “Primavera/Verão – Villa”

  1. Yasmin Araujo 4 de setembro de 2011 às 15:12 #

    Nossa, essa loja parece ser muito legal mesmo! Também amei a calca vermelha?

    Queria te convidar pra conhecer minha lojinha on-line no Tumblr! Da pra entrar por esse link, ooo:
    http://www.plastickyshop.tumblr.com

    Tenho certeza que você vai curtir!

    Beijos e parabéns pelo blog!

Deixe um comentário

