Meu look – Casa Cor 2011

12 ago

Girls! Estou em falta em looks meus, né? Estava vendo as fotinhas aqui nos meus arquivos e achei essa, quando fui visitar a Casa Cor de São Paulo esse ano.

Zoom básico…

Vamos lá:

Camisa de seda fake branca – Renner

Sweater de oncinha – Renner

Jaqueta biker de couro fake – Marisa

Legging de chamois – Renner

Bota over the knee – Di Fiori

Espero que tenham gostado gatinhas. Ah! O batom é da Revlon, da linha matte, chama In the red.

Beijos!

2 Respostas to “Meu look – Casa Cor 2011”

  1. carol2301 20 de agosto de 2011 às 15:12 #

    eeei gostei do seu blog , Ja estou seguindo . Vi que gosta de moda e maquiagem então siga o meu tambem 😀 http://grandemenininha.blogspot.com . Agradeço desde já …

  2. Carolina 21 de agosto de 2011 às 15:12 #

    Vc está PERFEITAAAAAAAAA! Que cabelo é esse? Tudo! bjooo

Deixe um comentário

