Make up

6 ago

Girls!
Vim mostrar para vocês as makes que ganhei do namorado!

Maravilhosa essa paleta! Eu escolhi as cores das sombras pelo site, e lá na loja o Pedro deu a listinha pra moça e ela colocou nessa paleta, bem mais fácil e mais barato do que comprar por unidade.

Esse delineador em formato de caneta estava na minha wishlist sempre. É bem fácil de usar, e dá mais precisão.
#Alocka dos batons

1-  Please me – acabamento matte

2- Pink Plaid – acabamento matte

3- Brave – acabamento satin

4- Ruby Woo – acabamento matte

5- Diva – acabamento matte

As cores são lindas, todas! Olhando na foto não dá pra ver muita diferença, então achei uma comparação aqui, para vocês terem uma idéia dos rosinhas. E esse link aqui comparando os batons escuros.

Como eu não conheço todos os acabamentos da MAC, optei pelo matte (fosco) que eu prefiro. O que eu gostei bastante foi o satin, que não foge muito do matte, e fica lin-do!

Qualquer dúvida sobre as cores, é só perguntar.

Beijos!

Uma resposta to “Make up”

  1. Marina 7 de agosto de 2011 às 15:12 #

    Muito lindo as cores dos batons, eu ficaria com todos, bjs
    http://www.marinaliberman.com.br/blog

Deixe um comentário

