Compras: Vivara

23 jul

Sabe aquele momento, vou comprar MESMO! Foi o que aconteceu quando estava olhando a vitrine da Vivara. Já tinha visto em alguns blogs sobre a linha Life, e fiquei apaixonada!

Aproveitando a onda, arrematei esse anel de prata fosco, estava louca atras de um.

E por fim, meu charm bracelet da Vivara. Meus primeiros berloques escolhidos foram Saco de dinheiro, raquete de tênis e mala de viagem, todos com significados pra mim. Na minha opinião, é o que mais conta na hora de montar a pulseira.Estou querendo todos!! Quero encher minha pulseira.

Ficaram com vontade?

Beijos!!

3 Respostas to “Compras: Vivara”

  1. Karin 26 de julho de 2011 às 15:12 #

    Ola! Comprei a pulseira, mas o anel eu nao vi la. Amei! Quanto custou>

  2. Patricia 31 de julho de 2011 às 15:12 #

    Que gracinha, fiquei encantada com esse anel de coração!

  3. mynameisglenn 3 de agosto de 2011 às 15:12 #

    PEÇAS SUPER LINNNNNDAS!

    Parabéns pelas aquisições!!! Ultimamente tô mais pra bijoux barata hahaha
    beijs beijsss e ótima semana.

Deixe um comentário

