Lentes espelhadas

23 abr

Tudo começou quando estava assistindo o programa Pânico na TV, sim eu assisto todos os domingos, e vi a matéria safadenha em Cancun com a Dani Bolina com um óculos de sol maravilhoso! Já faz um tempinho, mas fiquei babando a matéria inteira. Não fui pesquisar para saber a marca, eu pensei: “Ela deve ter comprado por lá mesmo, né?” Não! A marca é Absurda, e o modelo que ela usa chama Calixto e custa R$390,00. Para nossa felicidade a marca tem loja virtual, #todascomemoram, mas esse modelo com as lentes espelhadas não está disponível, uma pena porque eu queria muito. Vale a pena dar uma passada no site pra ver todos os modelos, eu amei os óculos de grau também!

Mas vamos ao bonito? Ao óculos, viu?

E esse modelo que a Dani usa na foto abaixo, não parece ser Calixto, o que voces acham? Eu perguntei no twitter para a marca, mas ainda não tive resposta.

Nossa musa maior, Sabrina Sato também gostou.

Escolhi os modelos que eu mais gostei no site.

Lendo uns blogs da vida, eu me deparei várias vezes com dúvidas, e até frases que pareciam Ctrl C Ctrl V, como: Não use óculos espelhados, é brega!  Agira, é só surgir uma calebrity com um modelo assim que Nossa é lindo! Como no caso da Sarah quando apareceu com um modelo em Sex in the City.

Qual é a opinião de vocês?

Beijos!

10 Respostas to “Lentes espelhadas”

  1. Bia Guedes 25 de abril de 2011 às 15:12 #

    Raa, o ultimo é do Alexandre herchcovith né?
    Estou atras delee! Vende na Chili Beans!

  2. mynameisglenn 25 de abril de 2011 às 15:12 #

    Não gosto de óculos com lentes espelhadas! ;(
    tentei usar, mas não consigo!

    Isso, venha visitar qualquer diaaaaaa *-*
    é só avisar, que marcamos algo bem bacana!!!
    beijos flor, ótima semana

    :*

  3. Tati Canto 25 de abril de 2011 às 15:12 #

    ainda estou me acostumando com a ideia…hehe
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com
    @loveshoesblog

  4. Carolina Kleeberg 25 de abril de 2011 às 15:12 #

    Razinhaa, os oculos são lindos..
    Eu ia falar da Chili Beans mas a Bia já falou.. lá tem vários modelos espelhados e lindos!.. Na Triton também tem alguns lindos…
    Todos mais em conta…
    Beijo.

  5. Jéssica Briganti 25 de abril de 2011 às 15:12 #

    Eu amei o da Bolina…onde tem pra vender??? será que é mt caro…achei mt legal msm.
    Todos são lindos Rafinha…
    Parabéns pelo Blog..
    Bjoooo

    • Rafaela Tomita 26 de abril de 2011 às 15:12 #

      Jé, está escrito no post flor.
      A marca é Absurda e vende no site, custa 390,00.
      Beijo e entre sempre =]

  6. Bruna 27 de abril de 2011 às 15:12 #

    Meninas, o modelo usado pela Dani Bolina estará disponivel na loja virtual no prazo maximo de 10 dias. Interessadas é so clicar no avise-me quando disponivel.

  7. Ojuh 15 de maio de 2011 às 15:12 #

    Adooooro desde que descobri um da Ray que era espelhado e dourado, namorei com ele alguns dias, mas aeee no belissimo dia que fui comprar não tinha mais ¬¬’

  8. Aline Fogaça 6 de setembro de 2011 às 15:12 #

    Gente no site absurda tem os lugares onde encontra achei por ali um lugar bem próximo da minha cidade.Tem em óticas de todo Brasil.Acessem…fiquei loka por ele tambm…Tem um modelo muito parecido da mormai porém é todo azul mas é muito lindo!
    Abç!

Deixe um comentário

