Coturnos

18 abr

Girls! Estou a procura de um coturno, mas tá dificil, viu! O bom é que as opções estão crescendo.

Separei alguns looks feitos com cortuno.



Queria um com aspecto de velho-sujo-surrado, sabem? E acho que as cores que dão mais esse feito são os tons de marrom, mas o preto também é bonito…Os modelos que fazem meu gosto, são esses aqui embaixo, mas não tem pra comprar por aqui.

Ha! Sentiram a pesquisa que estou fazendo? Ainda estou de olho na Shoestock, Santa Lolla (não vai chegar coturno na loja em Sorocaba) e Shultz.

3 Respostas to “Coturnos”

  1. Ojuh 21 de abril de 2011 às 15:12 #

    São todos uma graça, dificil escolher so um né =D

  2. Carolina Kleeberg 25 de abril de 2011 às 15:12 #

    Eu tenho uma linda *.*

  3. Jéssica Briganti 25 de abril de 2011 às 15:12 #

    Rafinhaaa . A Carmim tem cada Coturno também..quero todossss

Deixe um comentário

