Daslu 100% Japão

30 mar

People, a Daslu criou camisetas em que 100% da renda será revertida para a Cruz Vermelha brasileira, enviando para a Cruz Vermelha do Japão.

Já estão a venda na Daslu Villa e na Daslu do Shopping Cidade Jardim.Custa R$70.
Obrigada Bia, pela dica!
Beijos

2 Respostas to “Daslu 100% Japão”

  1. mynameisglenn 1 de abril de 2011 às 15:12 #

    Ótima iniciativa!
    Tenho certeza que vai vender que nem água!!!!
    eu quero uma *-*

    Beijs beijs.
    Ótima sexta!!!

    Glena M.

  2. mynameisglenn 1 de abril de 2011 às 15:12 #

    Entãoo, eu sou de Salto na verdade.
    Mas Itu é do LADO, hiper perto.
    Meu ateliê era em Itu, agora veio para Salto.

    Tenho um amigo de Itu que está morando e trabalhando em Itapetininga.
    Já veio para Itu?

    Beijos!!!

Deixe um comentário

