Ikesaki

15 mar

Na semana de carnaval dei uma passada na Liberdade, em São Paulo. E claro, fui na Ikesaki conferir os produtenhos com preço amigo.

E a mulherada fica louca! Não encontrei a linha da Isabeli Fontana, mas tinha os da Impala SPFW por 3,80!

Os esmaltes da Revlon fica do lado dos da Passe Nati. É, eu não tirei foto, sorry.

Lixas estampadas super fofas! O que fui comprar e deixou a desejar foram as plaquinhas tipo “Konad”, eram bem feinhas e eram praticamente iguais.

Saindo da Ikesaki a esquerda, tem uma loja que vende os esmaltes craquelados da Rivka por 10,00. E também uns batons muito legais, em cores como azul, amarelo, verde neon e parecem ser bem pigmentados.

Além de esmaltes, eu arrematei alguns produtos para cabelos.

Aha! O Novex óleo de Argan que eu já estou usando é muito bom! Pode ser usado como máscara ou condicionador, hidratou super meu cabelo. Recomendo! Custou R$15,90.

O lisant intensif da Avora é protetor térmico anti-frizz. Esse é o meu segundo, deixa o cabelo bem macio. Custou R$11,90.

Gloss da Avora é para dar brilho. Formulação é não oleosa, ele é bem liquido mesmo. Na Ikesaki tem a moça certa de cada marca para explicar sobre os produtos,  elas passam no nosso cabelo, assim fica mais fácil para ver se realmente funciona. Custou R$16,90.

Fica a dicase voce se encaixa em química+cabelos secos+secador+chapinha

Beijos!

2 Respostas to “Ikesaki”

  1. Bia Souza 16 de março de 2011 às 15:12 #

    Eu bato cartão lá na Ikesaki , mas eu não suporto aquelas filas enormes nem as vendedoras que ficam tentando te empurrar tudo, fora isso adoro ter muitas opções

  2. Ojuh 17 de março de 2011 às 15:12 #

    Menina eu fui la no dia do Natsu Matsuri LOTADOOOOOOO ae acabei nem olhando nada, que ótimo que vc achou uns craquelados vou ver onde eh.

    Super dica!

Deixe um comentário

