Preview de inverno 2011: Claudina

27 fev

Semana passada fui ver a nova coleção da Claudina na loja Espaço Style. Estava tendo um cocktail especial para as clientes.

Girls, esse oxford é tudo de lindo, mas não tinha meu número. Mesmo assim tinha outro modelo maravilhoso que eu acabei comprando, vejam no final do post e me falem o que vocês acharam.

Adooro sentar e ficar lendo a revista Vogue, na loja sempre revistas legais de moda.

O segundo e o último modelo já tem na loja Espaço Style! Eu aviso se chegarem os outros. E agora, vamos ao oxford que eu escolhi pra mim.

A cor é chocolate com onça azul turquesa

Gostaram? Sempre que tiver alguma novidade nas lojas vou postando aqui.

Beijos!

PS: O segundo modelo custa 188,00 e o último que é igual ao meu custa 180,00.

3 Respostas to “Preview de inverno 2011: Claudina”

  1. Julinha e Lily 27 de fevereiro de 2011 às 15:12 #

    Oi Rafaela,

    Ainda não sou muito fã dos oxfords, sabia?
    Sei que eles vem com tudo nesse inverno e vejo muita gente aderindo aos poucos… mas não fazem a minha cabeça!

    Beijos, Julinha
    http://www.julinhaelily.com

  2. Carolina Kleeberg 2 de março de 2011 às 15:12 #

    Rá, eu quero um igual! JURO. Quando vc pagou?! rs.. “in off”.. vc me conta na facul! beijos.

  3. Fernanda Siqueira 9 de março de 2011 às 15:12 #

    Rafaaa, seu blog ta lindo!
    adoro visitar ele!
    amei os oxfords, esses dias vi em Campinas um lindo numa loja lá, e outro na Zara, e não resisti e comprei, ficam lindos com várias roupas!
    e nossa, a jaqueta aviador que você postou aqui, eu vi já em outros blogs e adorei, achei linda, quero logo o inverno pra achar uma daquele jeito..são lindas!

    Beeijos Rafa e seu blog ta muito bom, sempre passo por aqui ver umas dicas!!

Deixe um comentário

