Nova marca de cosméticos: Eudora

17 fev

Baphão, o Grupo Boticário lançou uma nova marca de cosméticos, a Eudora, com promessa de preços 15% abaixo dos oferecidos por Natura e Avon e até pelo próprio Boticário. E o melhor?  Será possível comprar à distância, por e-commerce via Twitter, Facebook, Orkut ou MSN, ou por representantes que atenderão de porta em porta. (adoro!)

Olha isso! Vocês acompanharam o SPFW que as blogueiras estavam usando os batons mas não sabiam qual marca era? Eles são super pigmentados, e o preço? R$10,50…oi?

Além das makes, há cremes, óleos para massagem, perfumes… São classificados em 4 estados de “humor”.

De primeira, a marca me cativou bastante pelo preço principalmente. E segundo pelas cores ousadas dos batons.

Bora cair nas cores azul e preto nos lábios?

Beijos!

 

 

3 Respostas to “Nova marca de cosméticos: Eudora”

  1. Lais Ruivo 17 de fevereiro de 2011 às 15:12 #

    Nossa rafa, muito lindos os batoms e eu vi na Contém1g e todos vao ser em tons fortes eu achei muito lindo!
    bjs :*

    • rafaelatomita 19 de fevereiro de 2011 às 15:12 #

      Lá, eu não cheguei a ver os batons da Contém1g ao vivo mas pelo que vi em blogs, são muito lindos mesmo!
      Te mandei um e-mail sobre o assunto que me perguntou por msn.
      beijos!

  2. Ojuh 20 de fevereiro de 2011 às 15:12 #

    Ahhh to louca para testar todos hahaha e com esse precinho eu compro a coleção inteira hahaha

    adorei seu blog.

Deixe um comentário

