Favoritos inverno 2011: Santa Lolla

11 fev

Girls, baphão!!

Fuçando o Twitter (@Santa_Lolla) e outros blogs achei várias imagens da coleção de inverno da Santa Lolla! Sei que muitas de vocês adoram um sapato, nénão? Ainda mais cheio de estilo que a marca tem. E bem a cara do inverno que vimos fora do país.

Preparem-se…

Pied de poule em alta no inverno da Santa Lolla

Cores em alta: azul cobalto e vermelho. E claro, as mini bags.

Fui ali ter um treco e já volto…

Oxford de onça for life

Gentchy, eu sou apaixonada por botas estilo Ugg!

Galochas são ótimas para a chuva (ah, não diga…), sabe quando esta chovendo muito e voce vai ter sair e passa por lugares descobertos? A galocha é uma boa pedida, para festivais também. Em lugares de campo, com lama. Não vai estragar (ok, danificar, sujar…) sua bota e nem ficar com o pé molhado de sandália.

Acho dygno, e a cor é linda!

Esse inverno promete!

Já querem algum? Dia 1 de março estarão nas lojas!

Beijos

6 Respostas to “Favoritos inverno 2011: Santa Lolla”

  1. Rogerio Rinaldi 11 de fevereiro de 2011 às 15:12 #

    Adorei seu blog, ótimo trabalho já estou seguindo.parabéns.
    Rogerio Rinaldi Designer de Jóias e Acessórios.
    http://sbrincos.blogspot.com
    bjs.

  2. Meu Armario de Ideias 14 de fevereiro de 2011 às 15:12 #

    Adorei o mocassim e as Boots!

    Bjos,
    http://meuarmariodeideias.blogspot.com/

  3. Ojuh 20 de fevereiro de 2011 às 15:12 #

    POrque vc foi me mostrar isso???? Vou gastar uns 2 mil facinho so em sapatos…ai Jizuzzzz.

  4. Bruna Stolf 29 de março de 2011 às 15:12 #

    oooi , eu qqueria saber qual a marca daquela bota inspirada na ugg, e queria saber tambem a marca do coturno , porfavor responda no meu email, bruna_stolf@hotmail.com, bjbjbjbj porfavooor

  5. Bia Guedes 3 de abril de 2011 às 15:12 #

    Rafitchaaa!
    Digitei no Google “Oxford Oncinha da Santa Lolla” pra mostrar pra Carol o Oxford que comprei ontem..quando vejo é o link do seu blog que eu abir, e ainda mais, marcado como topo da sua lista!haha
    Te empresto quando quiser, ok?
    É maravilhoso e super confortável!!

    Kisses Ra =)

    • rafaelatomita 4 de abril de 2011 às 15:12 #

      Sério, Bi?
      Aii, é lindo!!
      Ontem fui na Santa Lolla e vi de perto, é uma coisa de lindo!
      Só que eu calço 36 =/ haha
      Beijoo

Deixe um comentário

