Look do dia

9 fev

Look de algum dia…

Esse foi um look que usei para almoçar na casa do meu namorado. Como estava bem quente, e o espaço é intregrado com a piscina, eu escolhi um short jeans claro, com uma blusinha larga podrinha meio transparente. Para dar um colorido no look eu usei as pulseirinhas decenário. E nós pés, oxford.

Cara de quem acordou cedo nas férias

Esse oxford é da Corello, comprei no shopping Iguatemi de Campinas.

Já estou com meu notebook, e vou começar a tirar mais fotos dos looks, ok? Afinal, o propósito dele é esse desde o início.

Beijo,

Rafa

Uma resposta to “Look do dia”

  1. Carolina Kleeberg 10 de fevereiro de 2011 às 15:12 #

    Linda, LOIRA e Japonesa!!
    Cara de quem acordou cedo nas férias você diz meio dia né? Te conheço!! rs.
    Tá linda!!!!!

Deixe um comentário

