Favoritas outono/inverno 2011:Wedges

5 fev

Girls! Ainda estou sem meu notebook, mas segunda-feira ele volta pra mim, eu espero.

Lembram do post que eu fiz sobre wedges? Então, elas apareceram na passarela do Rio e  SPFW para o nosso outono/inverno. O que é muito bom, pois são confortáveis e não deixamos de estar em cima do salto.

Para Colcci, damos destaque para amarração, metálico e camurça.

A Triton se destaca pela altura da plataforma, e também com amarração.

New Order, novamente camurça e amarração, mas com recorte em cima do pé.

Têca, amarração e camurça again



Juliana Jabour, camurça e amarração.

Eu já tenho a minha. E vocês? Vão aderir?

Beijos

Uma resposta to “Favoritas outono/inverno 2011:Wedges”

  1. laceplace 6 de fevereiro de 2011 às 15:12 #

    Eu to de olho numa wedge preta de cadarço da nova coleção da C&A! Espero que ela ainda esteja lá.. heheh
    bjão

Deixe um comentário

