Céline Boston Tote: it bag!

10 jan

Depois da febre Alexa Mulberry, Birkin e Balenciaga Motorcicle. Umas das bolsas it da vez é a Céline Boston Tote. Encontramos em cores variadas, bicolores e texturas diferentes. Sem falar que o tamanho é ótimo, você pode adquirir a sua entre $1800-$2500 dolares.  E como olhar e desejar não paga, vamos a ela!

Ficou com vontade? A Bob Store se inspirou no modelo, então é só correr pra adquirir a sua por menos $.

Wishlist de 2011!

beijos!!

Rafa

4 Respostas to “Céline Boston Tote: it bag!”

  1. Gabi Soares 11 de janeiro de 2011 às 15:12 #

    Entrou para a minha whislist também, com certeza.
    A minha quero na cor caramelo, please.. hehe.

    (Tomara que meu noivo veja esse blog)
    =P~

    Beeeijo!

    http://gabisoaress.blogspot.com/

  2. Bia Guedes 12 de janeiro de 2011 às 15:12 #

    Quais são os preços Ra??

    • rafaelatomita 12 de janeiro de 2011 às 15:12 #

      Bii, o valor da bolsa inspired da Bob Store eu não achei =/
      Mas sabendo eu aviso.
      Beijos !

  3. Carolina Kleeberg 24 de janeiro de 2011 às 15:12 #

    Eu vi uma miniatura da Luz da Lua.. coisa mais linda do mundo!!!.. tava 269,00
    A do tamanho “normal”… (pra mim…gigante) tava 399,00…
    todas maras!!!

Deixe um comentário

