Lista de Natal

19 dez

Dei uma enxugada boa! Mas sei que não vou ganhar de ninguém,pois no Natal só ganho presente do namorado e da sogra (que já deu, uma camisa da Hollister). Aolongo do ano eu mesma me dou de presente, mas o que estou querendo meeesmo é um IPAD, aimeucartão.

E vocês? O que estão desejando pra esse Natal?

Beijos!

11 Respostas to “Lista de Natal”

  1. Gabi Soares 20 de dezembro de 2010 às 15:12 #

    Queria a lanterna do meu carro que a minha madrasta bateu e quebrou. Hahaha!
    E quero aquele anel de sapinho também, se possível ;x
    Hehe!

    Beijiinhos!

    http://gabisoaress.blogspot.com/

    • rafaelatomita 22 de dezembro de 2010 às 15:12 #

      Aii Gabi, pede pra ela então,aproveitando o Natal.
      O anel é uma graça, né?
      Beijos

  2. Lari Marcolino 20 de dezembro de 2010 às 15:12 #

    Oi Flor 😉
    Sua invejosa, quem quer essa bolsa sou eu.. rsrs
    Adoro ela tambem, e tambem quero uma Alexa de Oncinha 😉
    Ah, e uma camera semi-profissional =)

    Beijinhus

    • rafaelatomita 22 de dezembro de 2010 às 15:12 #

      Nhá, não sou invejosa! hahaha
      A Alexa de oncinha é linda mesmo =]
      beijos Lari

  3. Ná Nalesso 21 de dezembro de 2010 às 15:12 #

    Gatinha amei o seu blog !
    Vou passar sempre aqui conferir os looks e as dicas !
    beijaoo ;*

    • rafaelatomita 22 de dezembro de 2010 às 15:12 #

      Que lindaa!
      Gostei muito de ver voce aqui, venha sempre!
      Beijão ná =]

  4. Laís Vergilio 22 de dezembro de 2010 às 15:12 #

    Aiaia quero muitas coisitchas Rafa, mas a minha listinha eu já fiz e pendurei na minha árvore aqui em casa, agora é aguardar! haha. Viu flor rapidão, não estou conseguindo te linkar em meu blog 😦 Pq será???

    Beijos flor, boa quarta;*

    • rafaelatomita 22 de dezembro de 2010 às 15:12 #

      É uma boa essa da listinha na árvore, nunca fiz isso. Bem boa essa,Lá! Vou aderir.
      Por que será? Não sei do blogspot =/
      Obrigada pela visita.
      Beijão!

  5. Gláucia Macedo 23 de dezembro de 2010 às 15:12 #

    fiquei qurendo o batom diva da MAC

  6. Mariana 23 de dezembro de 2010 às 15:12 #

    Oi!! Tudo bem?? Adorei a lista!! A minha lista tem tanta coisa… nossa!! ahhaha e vc acabou de colocar mais um item nela: o anel!! AMEI!!!

    Querida, fiz um blog e estou tentando divulgá-lo! Estou trabalhando para que ele fique bem legal 🙂
    Se tiver um tempinho, o link é:

    http://mmansur.blogspot.com/

    Obrigada!! BEijinhos!!

Deixe um comentário

