Wedge + Meu look

19 nov

Girls, lembram que eu fiz um post sobre wedge? Então, acabei comprando uma pra mim. Separei uns looks mais invernais, que dá pra usar com meia-calça de diferentes estampas. E mesmo quando o tempo não está tão frio, podemos usar com vestidos, short, que também fica lindo.

Meu look com wedge, no final da tarde.

Beijos!

5 Respostas to “Wedge + Meu look”

  1. Inspiração Fashion 19 de novembro de 2010 às 15:12 #

    Ai que lindaaaa!!! to amando wedges, tbm comprei uma e não consigo tirar do pé!

    hehe

    Bjus Gra e Jaque

  2. Dani M 19 de novembro de 2010 às 15:12 #

    Oi Rafa, vim retribuir a vistinha … seu blog é uma graça bjs http://www.danimaalouli.com.br

  3. Bia Guedes 22 de novembro de 2010 às 15:12 #

    Ta linda Ra!!

  4. Joice Ezequiel 26 de novembro de 2010 às 15:12 #

    Ficou lindíssima…A-D-O-R-E-I!!!!!
    http://www.caldeiraodebobagens.blogspot.com

  5. Carolina Kleeberg 13 de dezembro de 2010 às 15:12 #

    Rá, tá linda!!! Muito fofa você!

Deixe um comentário

