Clogs

12 nov

Girls, desde a primeira vez que eu vi um clog, lembrei logo da Branca de Neve, e achava total horrivel. Agora vendo bastante looks com ele fui me acostumando. E quando achei um clog que eu compraria (e usaria), resolvi fazer um post.

Não é realmente lindo?É da Shultz e tem na cor preta. Apaixoney nele!

Esses dois aqui em baixo é da Carmim. Lindos!

Clog marinho da Arezzo

Clog da Miu Miu

Olhem os looks que a blogueira Nati Vozza fez com o seu clog preto da Shoestock.

Famosas usando Clog

beijos!

3 Respostas to “Clogs”

  1. marília 14 de novembro de 2010 às 15:12 #

    Acho bonito, mas nao entrei nessa moda!
    Beijos

  2. Gih 16 de novembro de 2010 às 15:12 #

    Eu não gosto das clogs..
    acho um abuso contra a moda rs
    kisses
    Gih

  3. Gih 16 de novembro de 2010 às 15:12 #

    Eu não gosto das clogs..
    acho um abuso contra a moda rs
    kisses
    Gih.

Deixe um comentário

