Costume

16 out

Giirls! Vim postar a nova coleção primavera/verão da Costume.

Muita rendaa!

Beijo!Beijo!

6 Respostas to “Costume”

  1. Deb 19 de outubro de 2010 às 15:12 #

    Nossa, amei tudoi, sabia, especialmente o short floral (vou lá conferir, ai socorro) e as saias. Linda coleção. Bjs

  2. Ninna 19 de outubro de 2010 às 15:12 #

    Renda e estampa floral, TUDO a ver! A coleção está tãããão linda que eu quero todas as roupas 🙂

    ;*

  3. marília 20 de outubro de 2010 às 15:12 #

    Nossa ta tudo lindo!
    Beijooo

  4. Mariana G. 21 de outubro de 2010 às 15:12 #

    A-DO-REI as estampas florais! E os looks do final do post estão maravilhosos!

  5. formosurafeminina 21 de outubro de 2010 às 15:12 #

    adorei tudo, amo essa tendência florais + renda! Ah, estava vendo sua wish list vi que tem o novo NANO, vc acha q ele compensa? To querendo comprar um novo ipod, mas não gostei do nano.

    • rafaelatomita 21 de outubro de 2010 às 15:12 #

      Flor, eu acho que compensa sim. Pelo menos eu, prefiro mp3 de tamanho menor, eu tenho um shufle e amo! Eu coloco ele preso na blusa, na calça,posso correr, fazer academia, sem ficar com aquele trambolhão no bolso.
      O Nano é completo, e ainda pequeno esta bem melhor. Na minha opinião =]

Deixe um comentário

