Wishlist de sapatos

3 out

Para vocês meninas que assim como eu sempre acabam indo para loja de sapatos.  Fiz minha lista de desejos de primavera/verão.

Vale a pena dar uma olhada no site de cada marca.

Girls, adorei os modelos da Luiza Barcelos, é tudo “CHEGUEI!”, adoro!

Coincidência, laranjas me fizeram a cabeça.Acreditam que eu nunca tive All Star? Acho super lindo, não sei porque ainda não tenho um.

Nessas horas é bom nem pensar nas marcas internacionais, já fiz minha compra da wedge boot e consta que está no Brasil já =]

Tem alguma outra marca nacional que vocês gostam?

BEEIJOS

2 Respostas to “Wishlist de sapatos”

  1. marília 3 de outubro de 2010 às 15:12 #

    Vc quer SO esses? rsrsrs
    Lindos!
    Beijos
    http://deixoavidamelevar.wordpress.com

  2. Bia Guedes 3 de outubro de 2010 às 15:12 #

    Raa, tem os tênis da Santa Lolla também que são lindos!!
    SNEAKER

    Beijo!!
    o blog ta de mais!!

Deixe um comentário

