Short de couro

24 set

Couro é uma peça que deve ser usada com cuidado, um erro pode ser fatal na hora de montar um look, mas pode dar um up em looks comuns como camiseta e blusinha. Uma peça que esta em alta é o short de couro, ou esses tecidos (desses molinhos) que imitam muito bem o couro, ou mesmo o sintético, mas alguns são grosseiros e feios (#achata) já que o couro é muito caro (pelo menos eu acho). Depois da wet legging, o short vem com tudo. Separei alguns para vocês verem.

Dando um up no look all black

A blogueira Helô usando short de couro com moletom

E voces? Usariam?

Beijos

2 Respostas to “Short de couro”

  1. Blog - Doce batom 25 de setembro de 2010 às 15:12 #

    Oi Rafaella ,obrigada por comentar la no meu.
    Muito lindo seu blog parabéns, eu vou divulgar no meu sempre que puder !

    beijos

  2. Évelin 26 de setembro de 2010 às 15:12 #

    hahaha… uso shorts de couro desde os 7 anos de idade!!!
    o meu, preferido, é igual ao da betty… mas o da teca é super fofinho e larquinho, adoro!
    xD

Deixe um comentário

