Oi, Twitter!

18 set

Girls, hoje vou viajar, então esse fim de semana sem post.

Fiz um twitter pra mim! Please, estou carente de followers.

Inspirados

Bichinho de pelúcia

Meia calça

Tênis, não deve existir isso, será?

Colares

Unhas

Já estou seguindo as celebrities e meus friends.

Beijos!

@RafaelaTomita

3 Respostas to “Oi, Twitter!”

  1. Gih 18 de setembro de 2010 às 15:12 #

    Adorei as unhas haha
    se eu tivesse twitter eu seguiria rs
    kisses

  2. Deb 19 de setembro de 2010 às 15:12 #

    Adorei o colar!!! compraria com certeza!! to te seguindo (@sofisticats).
    bjs

    http://www.sofisticats.com.br

Deixe um comentário

