Wedges!

1 set

Looks com wedges

Betty de novo. Amo os looks dela!

Alguns modelos

Para o verão os nossos nacionais podemos optar por Shultz

Beijos!

7 Respostas to “Wedges!”

  1. Bia Guedes 1 de setembro de 2010 às 15:12 #

    Raa,
    você está se saindo uma ótima blogueira!!
    só tem coisa legal aquii!!

    Beijooo

  2. rebecaprotta 1 de setembro de 2010 às 15:12 #

    Rafa ! adorei os modelitos..
    seu blog esta lindo !

    beijos.

  3. Deb 1 de setembro de 2010 às 15:12 #

    Até acho bonita e legal, mas não sei se ficaria bem e usaria. Quem sabe!!! Bjs

  4. marília 1 de setembro de 2010 às 15:12 #

    adorei os looks!!
    super beijos, MM
    http://deixoavidamelevar.wordpress.com

  5. virginia 1 de setembro de 2010 às 15:12 #

    Olá seu blog tá ótimo, também tenho um estou começando agora, gostaria de ter vc e suas amigas sempre passando por lá.beijos.
    http://mulhersoefielamoda.blogspot.com/

  6. regatabranca 2 de setembro de 2010 às 15:12 #

    Acho bem legal, mas nao me sinto estavel nessas gigasss plataformas!!!

    Mariana

Trackbacks/Pingbacks

  1. Wedge + Meu look « - 19 de novembro de 2010

    […] lembram que eu fiz um post sobre wedge? Então, acabei comprando uma pra mim. Separei uns looks mais invernais, que dá pra usar com […]

Deixe um comentário

